Greve

Viação Itaquera-Brasil está em greve nesta manhã de sexta, 11

garagem
Atualizado às 8h28

Motoristas e cobradores da Viação Itaquera-Brasil fazem uma paralisação na manhã desta sexta-feira em frente ao portão da garagem da empresa, na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Segundo a SPTrans, a empresa possui 220 ônibus que atendem 24 linhas nas regiões de São Mateus, Itaquera, Cidade Tiradentes e Parque do Carmo. Os funcionários reclamam de atraso no pagamento dos salários.

A SPtrans já acionou o Paese com 119 ônibus para atender 12 linhas da empresa. Entretanto, segundo informações do Blog Ponto de Õnibus, os veículos das outras empresas que fazem a operação PAESE estão sendo impedidos de circular pelos motoristas e cobradores da Itaquera Brasil. Alguns veículos, em Cidade Tirandentes, nas proximidades da garagem, foram parados e tiveram os pneus esvaziados.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus