Greve

Greve de ônibus: Viação Pirajuçara está paralisada na manhã desta terça, 8

Atualizado às 14h05

Motoristas e cobradores da Viação Pirajuçara fazem uma paralisação na manhã desta terça-feira, 8, em frente a garagem da empresa na avenida Rotary, Embu das Artes.

Segundo a EMTU, a paralisação afeta 30 linhas da empresa que ligam as cidades Embu, Itapecerica e Taboão da Serra a São Paulo.

Nota da EMTU:

A EMTU/SP informa que os ônibus da Viação Pirajuçara, integrante do Consórcio Intervias, não saíram da garagem na manhã desta terça-feira, 08/10, devido ao protesto de alguns motoristas, que bloquearam a saída da garagem com um ônibus. Esta empresa opera 31 linhas, com 274 veículos, transportando uma média de 170 mil passageiros diariamente.

Informamos também que o Consórcio Intervias, responsável pelas empresas que prestam serviço de transporte na região, providenciou o deslocamento de veículos das Consorciadas Viação Raposo Tavares e Viação Miracatiba para atender as linhas de maior movimento.

O Consórcio solicitou também que as empresas que possuem linhas com trajetos similares aumentem a oferta de viagens, para minimizar os transtornos provocados pelo protesto”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus