Imagem Ilustrativa
Metrô SP

Princípio de tumulto na Linha 4-Amarela do Metrô nesta quarta (4)

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Atualizado às 16h34

Agora pouco houve problemas na Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo. De acordo com informações das redes sociais, algumas pessoas se machucaram em escadas da linha nesta manhã de quarta-feira (4).

Segundo relatos divulgados pelo coletivo @UsuáriosMetrôSP, um dos equipamentos parou, causando a queda e ferindo os usuários.

O caso foi registrado na Estação Paulista.

“A baldeação #viaquatro e a linha verde (paulista/consolação) estava um caos, gente chorando, caida nos canto, sangue, desespero” – disse uma usuária.

“Alguem sabe o que aconteceu? Várias pessoas chorando sentadas na chão e sapatos largados por todo lado” – perguntou outro usuário via twitter.

A Polícia Militar foi acionada por causa do principio de tumulto. Em nota a Via Quatro informou que “uma das esteiras rolantes parou e, devido ao horário de pico, a aglomeração de pessoas acabou causando a queda de vários direcionadores de fluxo”. O barulho das quedas assustou os passageiros e deu início à correria.

Às 9h14 a situação estava normalizada no ramal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus