CPTM

Linhas da CPTM com problemas nesta manhã de quinta-feira (26)

DSC09032

Atualizado às 10h05

Quem usa a Linha 7-Rubi da CPTM teve problemas, mais uma vez. De acordo com a companhia, a partir das 07h50, a circulação de trens, entre as Estações Luz e Francisco Morato da Linha 7 – Rubi ficou alterada em razão de ocorrência de natureza técnica. Com isso, foi ampliando o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens. Segundo ainda a CPTM, a ocorrência foi solucionada às 08h20 e a circulação de trens foi normalizada aos poucos.

Já na Linha 11-Coral, em trem apresentou problemas de tração nas proximidades da estação Vila Matilde do Metrô, e precisou ser rebocado. Usuários tiveram que deixar a composição e caminhar pelos trilhos. Por volta das 9h40 a integração gratuita entre a CPTM e o Metrô havia sido liberada na estação Tatuapé.

A CPTM informou que a circulação foi interrompida entre Tatuapé e Corinthians-Itaquera. Às 10h05 a companhia informou que a circulação de trens no ramal estava em processo de normalização.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus