Mobilidade Urbana

O aperto continua! MPL faz aula pública no Campo Limpo nesta sábado (24)

O Movimento Passe Livre esta organizando uma aula pública no largo do Campo Limpo, para debater os problemas do transporte na cidade de São Paulo. O evento será no próximo dia 24 (sábado) às 15h.

“O transporte só será de fato bom quando os trabalhadores decidirem como ele vai funcionar, não as empresas. Por isso estamos nos organizando para mudar cada linha, cada ponto, cada corredor para que fique melhor e deixe de ser essa porcaria que é” – diz o panfleto que o movimento está distribuído na região.

Em junho, o MPL deu inicio as manifestações que tomaram conta do país, forçando os governantes a reduzirem o preço da passagem: “os problemas do transporte vão muito além de 20 centavos. Temos agora que acabar com a tarifa – afinal, R$ 3 ainda é osso – e pôr fim ao aperto desse sistema de ônibus inteiro organizado em torno do lucro dos empresários”

Concordando ou não com a tarifa zero, vale a pena participar para discutir as melhorias do transporte. Bem melhor que ficar em casa atrás do pc só reclamando…
cartaz-aula-campo-limpo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus