CPTM

Trem descarrila na Linha 7 da CPTM. Operação esta paralisada entre Luz e Jaragua

descarrilamento2

Atualizado às 22h37

Problemas na Linha 7-Rubi da CPTM nesta tarde de terça-feira (30). De acordo com informações uma composição descarrilou entre as estações Piqueri e Pirituba. Foram dois carros de uma composição da série 1700. O Corpo de Bombeiros informou que ninguém ficou ferido.

A CPTM informou via Twitter que a circulação de trens estava interrompida entre as estações Luz e Jaraguá, devido à falha em um equipamento. A linha 7 liga a Estação da Luz, no Centro de São Paulo, ao município de Jundiaí.

O ramal voltou a circular no sentido Francisco Morato, a partir das 18h20. No sentido Luz, os trens partem de Francisco Morato, atendendo todas as estações até Pirituba. Depois seguem direto, realizando parada somente nas estações Barra Funda e Luz (não há desembarque em Piqueri, Lapa e Água Branca). Da Estação Pirituba, partem ônibus gratuitos com paradas nas Estações Lapa e Palmeiras Barra Funda.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus