Greve SPTrans

Oposição do sindicato volta atrás e terminais não serão fechados nesta quinta (11) em SP

A oposição do sindicato dos motoristas decidiu cancelar as manifestações nos terminais de ônibus de São Paulo previstas para acontecer nesta quinta-feira (11).

De acordo José Valdevan de Jesus, também conhecido como Valdevan Noventa, a oposição decidiu cancelar as manifestações nos terminais de ônibus de São Paulo em função da briga que aconteceu na frente da sede do sindicato na noite de quinta-feira.

Eduardo Pereira, um dos componentes da chapa de oposição, disse que o grupo vai se reunir nesta sexta-feira para decidir se haverá manifestações em terminais nos próximos dias.

pistolagem

Tumulto

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas no confronto entre sindicalistas da situação e da oposição. Uma pessoa foi baleada. A briga teve direito a tiroteio, rojões e acabou com bombas de efeito moral disparadas pela polícia. Há marcas de tiros nas paredes de quase todo o prédio.

Após a briga, as eleições do sindicato foram suspensas por uma semana. (Com as informações de Folha de SP)

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus