CPTM EMTU

Mais 4 estações começam a aceitar o Cartão BOM

metro_anhangabauA partir de hoje, 23, mais 4 estações da rede metroferroviária começam a aceitar o Cartão BOM. O benefício é apenas uma comodidade ao usuário visto que não há integração tarifária. Confira a relação:

Linha 3 – Vermelha: Anhangabaú (Metrô)

Linha 7 – Rubi: Perus e Baltazar Fidélis (CPTM)

Linha 10 – Turquesa: Ipiranga (CPTM)

O BOM (Bilhete Ônibus Metropolitano) é o cartão eletrônico que opera nas linhas intermunicipais de ônibus dos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, no corredor São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini, nas linhas municipais dos municípios de Carapicuíba, Cotia, Embu-Guaçú, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Caetano do Sul e Taboão da Serra e durante o ano de 2013 também no sistema metroferroviário (Metrô e CPTM).

Com o Cartão BOM, o cliente tem acesso, através de um cartão único, a toda uma grande operação, que envolve cerca de 5.000 ônibus intermunicipais em circulação diária na RMSP, o que representa o 3º maior sistema de transporte por ônibus do país, atrás apenas de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus