Metrô SP

Portas plataforma da Estação Vila Matilde estão em testes

portas-de-plataforma-Carol-Serodio1Desde 2010, os usuários que utilizam a estação Vila Matilde da linha 3-vermelha do Metrô vêem as portas plataforma paradas e sem nunca ter funcionado. Mas parece que isso irá mudar.

O problema aconteceu quando a empresa que instalava as portas teve problemas financeiros e teve quer paralisar os serviços. O Metrô multou a empresa em 10% do valor do contrato.

Agora, com uma nova empresa prestando os serviços, o Metrô diz que as portas já estão em testes e que deve começar a funcionar plenamente no segundo semestre deste ano. Após a finalização dos serviços na Vila Matilde, as próximas estações que deverão receber as portas são: Artur Alvim, Penha, Carrão, Tatuapé, Belém, Bresser-Mooca, Brás, Sé, Anhangabaú, República e Marechal Dedodoro.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus