Ciclista CPTM Metrô SP

CPTM e Metrô vão operar durante toda a madrugada no final de semana da 9º Virada Cultural

2013_05_02_Foto_ViradaCultural-e1367510515766Conforme falamos aqui no Via Trolebus, o Metrô vai operar durante toda a madrugada do próximo sábado (18) para domingo (19) por conta da virada cultural. Todas as 64 estações metroviárias das linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), 4- Amarela (Butantã-Luz) e 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) estarão abertas para embarque e desembarque dos usuários.

Leia também: 44 linhas de ônibus funcionarão durante a madrugada no final de semana da 9ª Virada Cultural

Para os ciclistas que quiserem usar o sistema metroviário em seus deslocamentos, o acesso pode ser feito a partir das 14h do sábado e até a meia-noite de domingo, sempre considerando o limite de 4 bikes por trem e o embarque no último vagão.

CPTM

Os trens da CPTM nas 6 linhas também vão operar nos mesmos moldes do Metrô, entretanto na madrugada as composições vão circular com intervalo médio de 30 minutos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus