Mobilidade Urbana

Barcas apresenta movimento 30% maior que o normal nesta manhã

barcaA concessionária CCR Barcas registrou um aumento de 30% no número de passageiros que fazem a travessia aquaviária entre Niterói e Rio na manhã desta segunda-feira. Segundo a concessionária foram realizadas quatro viagens extras para atender a demanda de 34 mil passageiros na manhã desta segunda-feira. A média de passageiros transportados nesse período é de 26,5 mil pessoas. Ainda de acordo com a CCR Barcas mesmo com a formação de filas o tempo de espera para embarque foi no máximo de 25 minutos.

A CCR Barcas informou que registrou nesta manhã de segunda-feira um aumento de 30% no número de passageiros na travessia Rio e Niterói.

Segundo a concessionária foi necessário 4 viagens extras para atender a demanda de 34 mil passageiros. A média neste período é de 26,5 mil pessoa.

Mesmo com a alta demanda, o tempo de embarque foi no máximo de 25 minutos.

Por Caio Lobo

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus