SPTrans

SPTrans lidera ranking de reclamações de Ouvidoria

SPTrans lidera hanking de reclamações da prefeituraA Ouvidoria da Prefeitura de São Paulo divulgou nesta quinta-feira (21) um ranking com as reclamações de seus órgãos no ano de 2012. E, não sendo surpresa, a SPTrans foi a que obteve maior índice.

A empresa responsável pelos transportes de São Paulo obteve 375 queixas. Em seguida, aparecem quatro Secretarias Municipais: Coordenação das Subprefeituras (305), Assistência e Desenvolvimento Social (222), Finanças (212) e de Saúde (207).

Para fazer uma reclamação na Ouvidoria, basta acessar o site: http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/ouvidoria/index.php

Por Caio Lobo

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus