EMTU

Tribunal de Justiça suspende liminar que paralisou concorrência para futuros corredores da EMTU

metra-corredor-abd-emtuO TJ de São Paulo suspendeu, na última sexta, liminar que paralisou a Concorrência de Pré-Qualificação nº 002/2012, concedida em dezembro passado por meio de Mandado de Segurança impetrado pelas empresas Construtora Ferreira Guedes S.A. e CETENCO Engenharia S/A. Esta licitação refere-se à Pré-Qualificação das empresas interessadas em participar da futura licitação de contratação de obras para a construção de diversos lotes de Corredores de Ônibus Metropolitanos projetados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP. A entrega da documentação técnica, jurídica e econômico-financeira está agendada para o próximo dia 07/03.

A Pré-Qualificação nº 002/2012 inclui os Corredores Guarulhos-São Paulo, BRT Perimetral Leste e Corredor Itapevi-São Paulo, na Região Metropolitana de São Paulo, além do Corredor Metropolitano Noroeste, na Região Metropolitana de Campinas.

Por Caio Lobo | Imagem de Adamo Bazani

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus