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Metrô SP usa twitter para acalmar usuário

O Metrô de São Paulo é uma das poucas empresas operadoras do transporte público que utilizam as redes sociais como ferramenta para conversar com seus usuários de maneira eficaz. Ontem a empresa precisou usar o twitter para acalmar alguns passageiros presos em uma composição com problemas na Linha 1 – azul.

Um trem (J45) apresentou um problema de tração entre as estações Luz e São Bento e prejudicou a circulação de trens no ramal, por volta das 19h15 desta quarta-feira (6).

Um usuário avisou via twitter para empresa que alguem estava passando mal, já que a composição estava desligada: “estamos em um vagão quente a mais de 20 min e ficando sem ar. Como faz?”

A resposta da empresa foi: “Pedimos a gentileza de permanecer dentro do trem, pois ele já está sendo rebocado do local”

De acordo com o Metrô, a circulação de trens na linha começou a ser normalizada a partir das 19h55.

Por Renato Lobo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

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