EMTU VLT

Processo de licitação do VLT de Santos deve terminar em março

Durante sua posse no último dia 1, o novo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, disse que espera que a últimas licitação do VLT da Baixada Santista deve ocorrer até março.

Este licitação refere-se às obras civis do VLT. O cronograma prevê que as obras tenham início ainda neste semestre. Segundo Barbosa, a previsão de que a outra licitação que está em andamento (referente à aquisição dos sistemas de energia, sinalização, telecomunicações, controle de arrecadação e de passageiros -), seja finalizada ainda este mês.

“O VLT é um sonho antigo dos santistas, então muitas vezes nós compreendemos a descrença da população, porque o projeto é discutido há mais de uma década. Mas já demos passos que eu diria serem irreversíveis (para implantação do VLT). Posso assegurar que o município fará sua parte.”, disse Barbosa em seu discurso de posse.

Por Caio Lobo

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus