Metrô SP

Trecho entre Alto do Ipiranga e Ana Rosa da Linha 2 – Verde estará fechado na manhã do feriado

Para dar continuidade à implementação do sistema CBTC na linha 2 – Verde, o Metrô informa que no dia 2/11, sexta-feira, feriado de Finados, as estações Alto do Ipiranga, Santos-Imigrantes, Chácara Klabin e Ana Rosa estarão fechadas ao público das 4:40 às 9:00.

Nesse período, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) que circularão, ininterruptamente, até às 09h30, entre as estações Alto do Ipiranga e Vila Mariana, dando cobertura ao trecho interrompido na Linha 2-Verde.

Aos que necessitarem deslocar-se por toda a extensão da Linha 2-Verde, serão entregues senhas nas estações Sacomã e Vila Mariana. Por exemplo, o passageiro que embarcar em Vila Prudente com destino à Vila Madalena, ao chegar à estação Sacomã, deverá retirar uma senha com um empregado do Metrô e, posteriormente, utilizar gratuitamente ônibus do sistema PAESE até a estação Vila Mariana. De posse da senha, embarcará novamente no Metrô e seguirá pela Linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi) até a estação Paraíso, na qual será possível realizar transferência para a Linha 2-Verde e seguir até o destino final.
As demais transferências da linha 2 e demais linhas irão operar normalmente.

Por Caio Lobo | Imagem de William Molina

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus