A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) dando continuidade ao projeto do VLT na baixada Santista, deve escolher as empresas para fornecimento de sistemas de alimentação elétrica, sinalização e controle de arrecadação e de passageiros, telecomunicações, controle semafórico e controle centralizado. A licitação foi publicada nesta quarta-feira (22) no Diário Oficial do Estado e em jornais da capital e Baixada Santista.
Fazem parte da chamada etapa prioritária da rede de VLT, que corresponde ao trecho entre o terminal Barreiros (São Vicente) e o terminal Porto (Santos), incluindo a extensão Conselheiro Nébias / Valongo.
O edital completo está disponível na página da EMTU/SP. Quem se interessar, também pode retirá-lo gratuitamente na sede da empresa, que fica na rua Joaquim Casemiro, 290, Bairro Planalto, São Bernardo do Campo, das 8h30 às 16h00, mediante a apresentação de um CD necessário para cópia do arquivo até 24/09. A documentação e propostas de preços deverão ser entregues no dia 25/09, das 10h às 10h30, no mesmo local.
Por Renato Lobo