Metrô SP Tecnologia

Site do Metrô esta de cara nova

A Companhia do Metrô está com seu site novo. Já na página inicial é possível ver os temas mais buscados pelos usuários, como as informações operacionais fornecidas pelo serviço “Direto do Metrô”, o “Simulador de Trajetos”, o “Metrô Mensagem” (SMS), as atrações culturais e a seção “Últimas Notícias”, cujas matérias de destaque aparecem no banner randômico no alto da página.

Cada página visitada pelo internauta é acompanhada com uma imagem referente ao assunto. A grande novidade é no link tecnologia, onde foram inclusos o processo das obras do Monotrilho da extensão da Linha 2 – Verde.

O Metrô mantem ainda sua prestação de serviço nas redes sociais, como no twitter que esta chegando a marca de 30 mil seguidores e no Facebook, como usuário que já atingiu a marca de 5 mil amigos.  A empresa sempre responde as criticas e dúvidas postadas pelos usuários.

Por Renato Lobo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus