SPTrans

SPtrans responde sobre atrasos nas linhas

No último dia 14 de março nosso portal divulgou a matéria “Trólebus circulam na madrugada Paulista“. No final da reportagem relatamos atrasos nas linhas de trólebus, e que as reclamações seriam enviadas ao site da empresa, seguindo procedimento normal de qualquer cidadão que se sinta prejudicado possa fazer. No último dia 23 recebemos a mesma resposta para as duas reclamações:


“Sobre o assunto, informamos que em fiscalização realizada recentemente, constatou-se descumprimento de partidas, razão pela qual o consórcio responsável foi autuado. Contudo, diante da reclamação e visando o cumprimento das disposições determinadas por esta Gestora, intensificaremos a fiscalização, tanto no desempenho da operação, quanto no comportamento dos operadores e, na constatação de quaisquer anormalidades, que possam comprometer a qualidade dos serviços prestados, serão aplicadas as penalidades cabíveis, conforme legislação vigente.”


Já não é mais novidade os problemas na operação do Consórcio Leste 4. Atrasos, ônibus sujos, falta de respeito de motoristas, dentre outras coisas acarretaram uma Ação Cívil Pública feita pelo promotor Saad Mazlou do “Blog do Ônibus contra o Consórcio Leste 4, após mais de 2 anos de trabalho de apuração de campo, investigação e de depoimentos de testemunhas, seguidos de denúncias publicadas pelo “Blog Ponto de Ônibus“, do Jornalista Adamo Bazani, sobre possíveis irregularidades nas prestações de serviços do consórcio.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios