Tecnologia

Moovit será o app oficial de mobilidade dos Jogos Asiáticos

Terça-feira – 04h45

O comitê de Direção da Asiad, que representa os Jogos Asiáticos, escolheu o aplicativo Moovit como o oficial do evento, que começa no dia 18 de agosto até 2 de setembro de 2018 em Jacarta e Palembang, na Indonésia. O Asiad é o segundo maior evento multiesportivo após as Olimpíadas, com equipes de 44 países participantes e um público de três milhões de torcedores.

Durante os jogos a plataforma deverá informar todas as atualizações e alterações de trânsito e enviará aos cidadãos locais e turistas as notificações sobre as ocorrência.

O Moovit foi o aplicativo oficial de trânsito no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas de 2016, além de colaborar com o App Guia da UEFA EURO 2016 para ajudar os torcedores durante a competição. “O Moovit está empenhado em garantir que os torcedores tenham a melhor experiência de transporte público possível ao participar dos Jogos em vários locais em duas cidades da Indonésia”, disse disse o vice-presidente do Moovit, Steve Swasey.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus