Alstom recebe prêmios de reconhecimento do setor pela fabricação de trens e sistemas de sinalização

A Alstom foi reconhecida como “Melhor Fabricante de Material Rodante Passageiros” e “Melhor Fabricante Sistemas e Produtos – Sinalização, Controle e Telecomunicações”, de acordo com o Prêmio Revista Ferroviária 2018. Estas representam a 14ª e a 15ª conquistas da empresa na premiação.

 

A escolha foi realizada por integrantes de operadoras passageiros e clientes de todo o Brasil, com resultado divulgado em evento na noite de ontem em São Paulo (SP).

 

No portfólio responsável pelo reconhecimento da empresa está a fabricação de modais e a implementação de sistemas de sinalização para os principais projetos de mobilidade urbana do país, como Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Metrô de São Paulo, Supervia, Metrô Rio e VLT Carioca.

 

A Alstom está orgulhosa por receber esse reconhecimento, que atesta a qualidade da nossa expertise e a confiança de nossos clientes”, comemorou Pierre-Emmanuel Bercaire, Diretor Geral da Alstom no Brasil. Para Luciano Barbieri, Diretor geral de Sinalização da Alstom para a América Latina, “essa conquista mostra que estamos no caminho certo para aprimorar a mobilidade e implementar soluções de sinalização cada vez mais inovadoras para nossos clientes e passageiros”, avalia ele.

 

O Prêmio Revista Ferroviária 2018 está em sua 29ª edição anual. Cada empresa concorre em até duas categorias e a seleção é feita a partir critérios como confiabilidade, pontualidade da entrega, segurança, inovação tecnológica e assistência técnica. A premiação tem o objetivo de incentivar empresas na busca pela eficiência e no oferecimento de produtos e serviços de qualidade ao setor metroferroviário brasileiro.

Fonte: Assessoria Alstom


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*