São Paulo deve contar com 60% a 80% da frota de ônibus nas ruas nesta segunda, 28

A operação foi iniciada com 68% da frota regular para o domingo, mas ao longo da manhã foi possível levar o índice para 100%.

 

O sistema de ônibus trabalha agora com cerca de 70% da frota prevista para os domingos. Houve necessidade de redução porque uma operação de comboio de combustível com escolta foi suspensa provisoriamente. Por precaução, para garantir de 60% a 80% da frota amanha, a SPTrans decidiu autorizar a redução mencionada.

 

Para a segunda-feira (28), com o atual nível dos estoques e a previsão de novas aquisições, a estimativa é de que se consiga colocar de 60 a 80% da frota em circulação. A operação de terça (29) em diante depende da chegada de mais combustível.

 

A CET mantém nesta segunda a suspensão do rodízio e a orientação para que os agentes de trânsito não apliquem multas aos motoristas que tiverem pane seca, fazendo apenas a remoção do veículo para um local seguro e onde não prejudique o trânsito.

Fonte: Assessoria SPTrans


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

1 Comentários deste post

  1. E o que tem pra hoje, e sou a favor da paralisação, quem sabe o povo acorda.

Deixe uma resposta