Espaço Beleza será inaugurado no Terminal Bandeira nesta sexta, 11 de maio

Quem nunca viu alguém se maquiando, arrumando o cabelo ou trocando um tênis por um sapato com salto no ônibus? É muito comum as pessoas aproveitarem o tempo do deslocamento no transporte público para dar um retoque no visual ou até colocar a bolsa em ordem e seguir para um compromisso.

 

Com o objetivo de oferecer um espaço com privacidade para este público a SPTrans, SPUrbanuss e Socicam inauguram nesta sexta-feira, dia 11 de maio, o Espaço Beleza no Terminal Bandeira em direção a plataforma 6.

 

A sala tem cerca de 10m2, janelas que permitem entrada de luz natural, espelhos para conferir frente e verso da aparência e iluminados com lâmpadas, bancada de apoio, quatro tomadas e quatro banquetas. O Espaço Beleza  vai funcionar das 6h às 22h todos os dias da semana para qualquer pessoa finalizar a maquiagem, arrumar o cabelo, organizar a bolsa, mochila ou trocar a sandália ou tênis por sapatos com salto. Basta levar seus pertences pessoais e fazer do Espaço Beleza um pit stop antes de seguir para suas atividades.

 

Serviço: Inauguração do Espaço Beleza, 11 de maio

Onde: Terminal Bandeira

Horário de Funcionamento: diariamente das 6h às 22h

 

Fonte: Assessoria SPTrans


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

9 Comentários deste post

  1. Tao util quanto os vidros da usp

    Alexandre i /
  2. e cade a foto do local?

    Vitor Pereira Gabriel /
  3. Tinham que reformar esse Terminal Bandeira. Ele é horrível!

  4. Pão e Circo é tão atual…deve ser a influência italiana em São Paulo.

    jhonatan /
  5. Um serviço a mais para a população usufruir.Há coisas mais prioritárias, mas tá valendo, custo baixo.

    Felix /
  6. Tinha que ser na estação do metrô “Vila das Belezas”

    Francis /

Deixe uma resposta