Definida data exata do início da operação plena das novas estações da Linha 5

Conforme divulgamos ontem, 22, aqui no Viatrolebus, o Metrô vai adotar o horário integral para as novas estações da linha 5 – lilás porém ainda não tínhamos a data exata. Agoa já temos.

 

O Metrô amplia, na próxima segunda-feira (27), o horário de atendimento ao público das três novas estações da Linha 5-Lilás inauguradas em setembro passado: Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin. Assim, o trecho entre Capão Redondo e Brooklin, com um total de dez estações e 13 quilômetros, passará a funcionar com cobrança de tarifa e no horário de 4h40 até meia-noite, de domingo a sexta-feira, e das 4h40 à 1h00 aos sábados


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

17 Comentários deste post

  1. Aeeee!! Foi rápido até!

    Josh / Responder
  2. Já vai estar um pouco mais longa que a “micro” linha amarela.

    Felipe / Responder
  3. esses dias passei perto da estação Brooklin, e vi que na Av. em frente, acho que á Vicente Rao, tem um ponto de ônibus (municipal e troleibus) e é extremamente lotado, agora imagina este ponto após a ampliação do horário do metro… Jesus!

    Por outro lado, quem sai do Capão e vai até Diadema ajuda muito, pega o Metro e depois o Troleibus, será muito útil.
    Outra interligação boa será com o Monotrilho da linha ouro, se um dia ficar pronto.

    Vìtor Pereira Gabriel / Responder
  4. Ótima notícia.

    Felix / Responder
  5. e a data de inauguração da estação higienopolis ? alguem sabe ?

    vinicius pesse / Responder
  6. Bom saber
    Vai ajudar muito o pessoal que usa o corredor abd

    Fabiano / Responder
  7. Acredito que se houvesse uma ciclovia na Vicente Rao conectada com a Berrini seria melhor ainda, mas com esse prefeito almofadinha não sai mais nada.

    Marcelo Sampaio / Responder
    • É melhor um prefeito almofadinha com boa Gestão que um brucutu, devagar quase parando, analfabeto funcional que mal sabe o que é Gestão, confunde com gestação.

      Felix / (em resposta a Marcelo Sampaio) Responder
    • ciclovia nada…. ciclista não respeita lei de transito…

      Vìtor Pereira Gabriel / (em resposta a Marcelo Sampaio) Responder
      • verdade vao todos pela contramao furam todos os farois, sobem na calçada, atropelam uns 30 pedestres diariamente, se vc nao presta atenção nem encherga esse caos todo … sqn tá só no seu sonho né …. é um argumento tão bosta quanto falar que nenhum motociclista respeita farol, nenhum motorista respeita farol, tem infratores em todas as esferas, dica simples, se nao tiver ciclovia … ai sim que vai vir mais ciclista pra via …

  8. Feliz que as estações vão entrar em funcionamento integral… triste porque as outras, sabe-se lá quando! (não acredito nos últimos prazos dados pelo Clodoaldo)

    Rodrigo Branquinho / Responder
  9. Rodrigo Branquinho: se o povo de SP acreditou nesse doria,porque não acreditar no clodo?

    Joel / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*