CPTM

Concurso público para aluno aprendiz na CPTM termina nesta sexta, 31

A CPTM recebe até esta sexta-feira, 31, inscrições  para concurso público para aluno aprendiz. Ao todo, são 80 oportunidades: 32 para o curso de aprendizagem industrial – assistente administrativo e 48 para o curso de técnico de manutenção de sistemas metroferroviários

 

A inscrição pode ser feita pelo site www.rboconcursos.com.br. No site, o candidato poderá fazer o cadastro e imprimir o boleto com a taxa, que custa R$  15.70.

 

As aulas acontecerão no Centro de Formação Profissional Eng° James C. Stewart, zona oeste de São Paulo. O aluno aprendiz de assistente administrativo recebe um salário mínimo durante a extensão do curso. Já os de manutenção de sistemas metroferroviários, um salário mínimo no primeiro ano e um e meio no segundo. A contratação é feita sob o regime CLT.

 

O requisito obrigatório é ter terminado o ensino médio e a idade. ara o curso de técnico de manutenção de sistemas metroferroviários os alunos devem ter nascido entre 17/07/1995 e 17/07/2000, e os candidatos ao curso de assistente administrativo entre 17/07/1995 e 17/07/1999.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus