Linha 11 da CPTM tem trecho interrompido

Foto: Andre Leonardo/Diário da CPTM

Duas falhas em trens foram registradas na Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos-CPTM, na manhã desta quarta-feira, 8 de Junho, por volta das 6h20.

Por conta da demora nas partidas, passageiros desceram nas vias, e o Expresso Leste ficou paralisado entre Tatuapé e Guaianases. A companhia chegou a ativar o sistema de ônibus complementar, o PAESE.

A circulação foi retomada por volta das 8h30, mas os reflexos foram sentidos depois deste horário.

Linha 3 do Metrô

Por volta das 8h00 um trem da Linha 3-Vermelha teve falha na Estação Sé. A composição teve problemas no sistema de portas. O problema foi resolvido em alguns minutos, e a circulação iniciou o processo de normalização.


Autor: Renato Lobo

Ler todos os posts

Paulistano, Técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

3 Comentários deste post

  1. Essa linha não comporta o número de passageiros que transporta diariamente. São constantes os problemas e acabam refletindo no Metrô Linha 3 e na Radial Leste.

    Álvaro / Responder
  2. Lembrando que nessa semana por volta das 4:30 a linha 1 azul teve problemas na via, e estava com intervalos maiores, ou seja sempre tem falhas no Metro e CPTM toda semana, dizer que isso e normal sempre e um absurdo, pior e a linha 3 que fica lenta sem motivo em qualquer horário, pois o tucano prometeu instalar o sistema CBTC e ate hoje nada, piada do século.

    Rodrigo Santos / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*