Metrô Rio Supervia

MetrôRio e SuperVia terão esquema especial para jogos do Campeonato Brasileiro

O MetrôRio informou por meio de nota que fará um esquema especial para os usuários que vão assistir a Botafogo x Bahia, partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (20/10), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Para a ida e volta, os torcedores contarão com trens extras e reforço de segurança e de bilheteria. No dia seguinte (21/10), a operação será repetida para atender aos torcedores que forem assistir a Fluminense x Atlético Mineiro, às 16h, também no Nilton Santos. Para chegar ao estádio é necessário utilizar as composições do metrô e também os trens da SuperVia.

Para facilitar a entrada no sistema, a operadora sugere a compra antecipada dos cartões de ida e volta. A concessionária também recomenda o aplicativo MetrôFácil para que os clientes planejem a viagem, acompanhando a localização e tempo estimado para a chegada das composições.

A SuperVia também preparou uma operação especial para atender os torcedores que forem acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro, neste fim de semana. Após as partidas entre Botafogo e Bahia, no sábado (20/10), e Fluminense e Atlético-MG, no domingo (21/10), serão realizadas viagens extras em complemento à grade regular para as estações terminais Santa Cruz, Japeri e Central do Brasil. Todas serão em trens com ar-condicionado e partirão da estação Olímpica de Engenho de Dentro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus