Ciclista

Ligação cicloviária da Domingo de Morais segue sem previsão de finalização

Após audiência pública que aprovou a instalação de uma ligação cicloviária na Avenida Domingo de Morais, entre o Metrô Vila Mariana até a Alameda das Bobinas, os ciclistas ainda esperam pela estrutura, que deve formar um eixo entre a Avenida Jabaquara, e a Avenida Paulista/Vergueiro.

Segundo publicação do “jornal Zona Sul“, o projeto está em fase de revisão. A construção da estrutura faz parte de uma compensação e será bancada pelo Colégio Marista Arquidiocesano, enquanto pólo gerador de tráfego local.

Segundo o texto, o Colégio Marista Arquidiocesano informou que “a parte que compete ao colégio foi cumprida”. e que “no momento, o projeto está passando por ajustes nos órgãos competentes”.

Já a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou ao jornal que “o projeto está em fase de revisão pelo empreendimento responsável e será encaminhado à CET para a aprovação final”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus