Posto Santa Cruz e Santa Cecília da SPTrans serão desativados em julho

A SPTrans informa que as atividades do posto de atendimento da Santa Cecília, localizado na Rua Frederico Abranches, 172, serão encerradas no dia 13 de julho.

 

Como opção de atendimento, os usuários têm disponível o posto da Rua Augusta, 449, com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Outra alternativa é o posto do Terminal Amaral Gurgel, que opera 24 horas, todos os dias da semana. Os funcionários do posto da Santa Cecília, serão remanejados para o Posto Central na Rua XV de Novembro.

 

Posto Santa Cruz

Já o posto de Atendimento Santa Cruz será desativado no dia 20 de julho. A empresa Devels, contratada para administrar os postos de atendimento, terá que entregar o espaço, a pedido do proprietário, após o encerramento do contrato de locação do imóvel.

 

Os usuários da região têm como opções de atendimento o posto da SPTrans no Metrô Jabaquara, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e o posto do Terminal Sacomã, que funciona 24 horas, sete dias por semana.

 

Os funcionários da empresa contratada que atuam no posto da Santa Cruz serão remanejados buscando melhor atender à população local.

 

Rede de atendimento

A SPTrans mantém 34 postos de atendimento aos usuários em São Paulo, dentre eles terminais urbanos de ônibus (a maioria abertos 24 horas todos os dias da semana).

 

Além desses há mais de oito mil pontos de venda de créditos credenciados na capital, entre lotéricas, estações de Metrô, farmácias, padarias, bancas de jornal, etc. A relação está disponível no link http://bilheteunico.sptrans.com.br/comumPontos.aspx.

 

Também é possível comprar créditos pela internet e com aplicativos. Veja a lista completa. http://www.sptrans.com.br/app/.

Fonte: Assessoria SPTrans


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta