Metrô de Viena distribui desodorantes aos usuários devido calor

O verão europeu está em alta e os usuários do Metrô de Viena, na Áustria, estão ganhando uma ferramenta para diminuir um dos efeitos negativos devido o grande calor.

Mais de 14 mil frascos de desodorantes foram distribuídos, gratuitamente, na linha U6, por ser a única com parte dos trens sem ar-condicionado e ter trechos que não são subterrâneos, com mais exposição ao sol.

Alguns trens mais antigos receberam grades de ventilação e janelas filmadas. De acordo com o governo local, isso pode ajudar abaixar em até 4ºC a temperatura no interior dos trens.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

8 Comentários deste post

  1. É que as prioridades principais deles são todas atendidas, como Educação, Saúde, Transporte, Segurança, Saneamento Básico etc…Não dê idéia se não aparece um politico brasikeiro querendo qye os governos também distribuam.Aqui não temos transportes na quantidade necessária e investimos em Portas Automáticas que nem em paises desenvolvidos têm.

    Felix /
  2. isso é insignificante, quero ver alguém soltar um pumzão dentro do trem

    haroldo /
  3. Boa hehe

Deixe uma resposta