SPTrans

SPTrans: Ônibus serão monitorados durante jogos do Brasil

A SPTrans informa que nos próximos dias 22 (sexta-feira) e 27 (quarta-feira), em que a seleção brasileira joga pela fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, a operação dos ônibus municipais será monitorada em tempo real para dar resposta imediata ao aumento da demanda em horários fora dos períodos de pico tradicionais.

 

Como, em virtude dos jogos, muitas empresas e entidades irão alterar o horário de entrada e saída de seus funcionários, os horários de maior movimento no transporte público irão variar. Desta forma, a operação dos ônibus irá se adequar à demanda apresentada, conforme a necessidade de cada horário.

 

Postos de atendimento

 

Durante os jogos, os postos de venda, as lojas de rua e o atendimento nos terminais de ônibus municipais e estações do Expresso Tiradentes funcionarão normalmente.

 

Na sexta-feira (22), para o jogo da primeira fase entre Brasil e Costa Rica, marcado para as 9h, o funcionamento dos postos da SPTrans nas Prefeituras Regionais será realizado a partir das 13h. Já no dia da partida entre Brasil e Sérvia, na quarta-feira (27), o atendimento será até as 13h.

Fonte: Assessoria SPTrans

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus