Ciclovia Rio Pinheiros terá serviços gratuitos para bikes

A CPTM e a Shimano Latin America irão presentear os ciclistas da Ciclovia Rio Pinheiros com a segunda edição da ação “Suporte Neutro Shimano”. A iniciativa celebra os 26 anos da Companhia.

 O atendimento será realizado aos sábados e domingos, entre os dias 9 de junho e 1º. de julho, das 8h às 15h. O serviço consiste em auxílio mecânico básico, regulagens simples, ajustes, calibragem de pneus, apertos e dicas técnicas de manutenção das bikes.
Especialistas da Shimano ficarão à disposição em uma tenda localizada próximo à Estação Cidade Jardim (e ao acesso à Ciclovia pelo Parque do Povo). O espaço contará com ambiente descontraído com pufes e cadeiras para o descanso dos ciclistas, enquanto as bicicletas passam por revisão.
Ações de Saúde e Bem-estar
Essa ação tem o apoio da CPTM, que abre espaços em suas dependências para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.
Serviço:
Suporte Neutro Shimano – 2018
Data: sábados e domingos, de 09/06 a 01/07
Horário: das 8h às 15h
Local: Ciclovia Rio Pinheiros próximo à Estação Cidade Jardim
Grátis para os ciclistas
Fonte: Assessoria CPTM

 


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta