CPTM

​​​​CPTM ganha prêmio de melhor operadora de sistema metropolitano do país

A CPTM foi premiada como melhor sistema de operadora metropolitana do país na 29ª Edição do Prêmio Revista Ferroviária de 2017, em evento realizado no 14 de junho. A Companhia concorreu com a Supervia, do Rio de Janeiro, e com a Trensurb, do Rio Grande do Sul. O troféu foi recebido pelo presidente da CPTM Paulo Magalhães, que destacou que os grandes vencedores são os empregados.
  
A Companhia transporta quase 3 de milhões de usuários por dia e, neste ano, com inauguração da Linha 13-Jade (Engenheiro Goulart-Aeroporto Guarulhos) passou a conta com 94 estações e 273 quilômetros de trilhos. 

 

Já o empregado Moises Satilo dos Santos, atualmente agente de operação da Linha 13-Jade, ganhou troféu por indicação de ferroviário padrão pela CPTM.  Ele salvou no ano passado um bebê recém-nascido na Estação Brás que estava sufocando.  Moises utilizou com calma e perfeição as técnicas de primeiros socorros ensinadas em treinamentos da Companhia.  

Fonte: Assessoria CPTM

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus