Metrô SP

Metrô amplia horário de visita da estação Moema, da Linha 5-Lilás

A partir da próxima segunda-feira (4/6) a visita assistida gratuita na estação Moema (Linha 5-Lilás) será ampliada em duas horas e passa a receber usuários de segunda a sábado das 9h às 16h.

A operação nesse formato é um padrão internacional para a abertura de novas estações de metrô e permite a apresentação da estação aos usuários, bem como a maturação dos equipamentos e sistemas. O horário de operação dessa parada, inauguradas este ano, será ampliado gradativamente até chegar ao funcionamento pleno, das 4h40 à meia-noite, com cobrança de tarifa, como em todo o restante da rede.

A estação Moema, é a 12ª parada dos 16,2 km em funcionamento da Linha 5-Lilás, que está sendo ampliada até a Chácara Klabin.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações das linhas envolvidas e publicará informativos nas redes sociais. Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h00 à meia-noite.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus