MetrôRio abre vagas para diversas funções e níveis de escolaridade

Entre as posições anunciadas, para seis cargos com previsão de preenchimento imediato, há oportunidades para pessoas com deficiência.
O MetrôRio abriu vagas de trabalho para seis cargos, em diferentes níveis de escolaridade. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência, desde que o candidato apresente a CID – Classificação Internacional de Doenças – e o laudo atualizado (no mínimo 3 meses) que comprove esta condição.
Exigem Ensino Médio completo as vagas de serralheiro, auxiliar de operação e agente de segurança.
Os interessados devem estar atentos à documentação exigida para cadastro e aos pré-requisitos de experiência profissional. Para a vaga de agente de segurança, os candidatos precisam ter o curso de Formação de Vigilante vigente por, pelo menos, 1 ano e 6 meses. Para a posição de serralheiro, é necessário ter total disponibilidade de horário. Quem quiser se candidatar à vaga de auxiliar de operação precisa ter experiência com atendimento ao público.
As vagas de oficial de manutenção são destinadas a pessoas com curso técnico completo em eletrônica, mecatrônica ou telecomunicações. Também é necessário ter Carteira de Habilitação – categoria B – e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). Experiências em manutenção de sistemas, automação e instrumentação são desejáveis para o cargo.
Já a posição de técnico líder é voltada a profissionais com formação técnica completa em mecânica.
Para quem tem nível superior, a oportunidade é para Engenheiro Senior. Os candidatos precisam ter graduação em engenharia elétrica e registro ativo no Crea. Além disso, é necessário ter experiência em manutenção dos sistemas de energia.
Para se inscrever em qualquer uma das vagas acima, basta se cadastrar acessando o link: www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco.
O MetrôRio oferece, além do salário, benefícios como vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e participação nos resultados. A empresa oferece boas chances de crescimento interno.
Fonte: Assessoria MetrôRio

Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*