O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, inaugurou nesta quinta, 5, a décima segunda estação da linha 5 – lilás: Moema. Com mais 1 km de trilhos, a chamada ‘Linha da Saúde’ passará a contar com 16,2 km de extensão. Inicialmente, ela vai operar de segunda a sábado, das 10 às 15h sem cobrança de tarifa. O usuário pagará passagem caso quiser seguir viagem depois de Eucaliptos.
A expectativa é que 24.520 passageiros utilizem a parada por dia. A estação possui 23,30 metros de profundidade, 15 escadas rolantes e 4 elevadores. Assim cmo nas últimas entrega do ramal lilás, a estação não vai ter portas plataforma na inauguração.
A nova parada segue o modelo arquitetônico que vem sendo adotado nas novas estações da linha 5, com a utilização de uma grande cúpula de vidro na entrada.
A entrada principal fica na esquina das avenidas Ibirapuera e Divino Salvador. Já a secundária fica no lado oposto.
Agora restam 5 estações a serem entregues na linha 5: AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz, Chácara Klabin e Campo Belo.
Todo dia uma nova noticia boa para São Paulo, mais dois hospitais foram inaugurafos, o Hospital de Sorocaba e o Hospital de São José dos Campos.Agora a Estação Moema, de passo em passo se faz a grande caminhada.
Agora to entendendo pq a galera te zoa tanto Felix, hahahaha.
É que enquanto não havia obras inauguradas, essa oposição atacava o Governo de São Paulo, agora com tantas inaugurações mudaram o disco. Normal, dor de cotovelo só sara com mais inaugurações. Além de todas essas inaugurações há uma fila de obras engatilhadas.
Ele é um bobo alegre! Alias, és um bobo ou quer um conto?
FAKE
militante tucano
O dó, aceita que dói menos.
Acho que o Felix pode ser o secretário de mobilidade ou o próprio Alckmin kkkkkkk
Não sou apenas um eleitor que enxergo a boa administração. Enquanto os cães ladram, a caravana passa.Enquanto os Criticis reclamam, São Paulo vai inaugurando grandes obras.Logo, logo teremos o Rodoanel Norte completinho, a Rodovia fos Tamoios Serra e Contornos das Cidades de Caraguatatuba e Sao Sebastião Estão em fase de acabamento, Linha 17 ouro, Linha 15 Prata até São Mateus, Linha Lilás completinha, tudo para este ano.
disseram que a Eucaliptus não está muito boa, com varios problemas, confere? eu vejo alguns trens da janela do serviço e tenho a impressão de que a velocidade está um pouco reduzida estes dias … com esse aumento da linha estão colocando mais carros ou esta aumentando o intervalo?
Claro só fica ate sexta no cargo, não sou cego não senhor governador, antes era tudo sempre adiando, agora….