Confira fotos por dentro da futura estação São Paulo – Morumbi da linha 4 – amarela

Com a entrega da estação Oscar Freire, nona parada da linha 4 – amarela, nesta quarta-feira, 4, a ateção se voltará para a próxima entrega, a estação São Paulo – Morumbi, que deve ser entregue em julho, de acordo com a última previsão do Governo do Estado de São Paulo.

A estação ficará a 1 km do estádio do Morumbi com 2 acessos na Av. Francisco Morato com a av. Jorge João Saad e av. Dep. Salvador Zveibil, em frente ao Shopping Butantã. Haverá também um terminal de ônibus.

As fotos, de dentro da estação, mostra que a parada deve ser similiar a da estação Higienópolis – Mackenzie e outras do ramal amarelo, com um mezanino em cima dos trilhos. Escadas rolantes já estão sendo instaladas.

 

Fotos de Fernando Galfo

sao paulo - morumbi linha 4 amarela

sao paulo - morumbi linha 4 amarela foto 7

sao paulo - morumbi linha 4 amarela foto 6

sao paulo - morumbi linha 4 amarela foto 5

sao paulo - morumbi linha 4 amarela foto 4

sao paulo - morumbi linha 4 amarela foto 3

sao paulo - morumbi 1

 

 


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

21 Comentários deste post

  1. É São Paulo dando um passo por vez, com segurança, Castelo sendo construido sobre Rocha e não sobre a areia.

    Felix /
  2. Fake (4), hahahahaha

    haroldo /
  3. Aqui jaz o nick felix, ja deu, hora de criar outro, ja foi jardel, agora felix, cria um outro mas com essas mesmas caracterisitcas de defender o psdb acima de tudo, razão, verdade, etc …

    Alexandre i /
  4. São Paulo-Morumbi em Julho? Hum… não. Pode jogar mais uns meses pela frente (se brincar, pode jogar anos)

    Rodrigo Branquinho /
  5. Teremos duas estações com nome de Morumbi?
    Precisamo trocar o nome da estação da CPTM.

    Vitor Pereira Gabriel /
  6. Linha 17 chegando até São Paulo-Morumbi rsrsrsrs piada… Male male vai chegar até a estação Morumbi da CPTM.

    Gleiber /
  7. Pessoas. Parem de discutir qual é o melhor partido, o melhor político. Isso não existe. São muitas pessoas envolvidas na administração de uma empresa tão grande que é um país. É uma máquina. E se a engrenagem não está boa, a culpa é de muitas pessoas juntas, nunca de um só. O Brasil somos todos nós. E eu fico feliz em cada conquista que São Paulo tem na área de mobilidade.

  8. Na boa, a sessão de comentários desse blog é um lixo porque a única coisa que as crianças aqui sabem fazer é guerra de narrativas.

    Tem a galera que olha tudo pelo lado negativo falando que “inaguruou mas foi 50 anos de atraso então o governo não presta!” e tem a outra galera que só enxerga um governo “perfeito” falando “ahhh mas a crise veio e o governador tocou obras, diferente do resto do país quebrado”.

    Só que nenhum e nem outro estão certos porque ignoram a complexidade dos problemas. Isso aqui não passa de guerra de narrativas.

    Tenham mais bom senso e crescam! E não é só leitor não, tem editor aqui passando vergonha também, acho que um blog muito mais sensato e coerente é o MetroCPTM.

    Adail /
    • outros estados são outros estados

      LÁ É LÁ, aqui é aqui.

      ô mania de nivelar por baixo kct!
      Não quero saber de outros lugares, eu vivo aqui em SP, é aqui que as coisas acontecem!

Deixe uma resposta