Clodoaldo comenta atraso do segundo acesso da Oscar Freire e outros temas

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin entregou nesta quarta, 4, a nova estação Oscar Freire, da linha 4 – amarela e, após o evento, em entrevista ao repórter Adamo Bazani, do Diário do Transporte, o secretário dos transportes metropolitano, Clodoado Pelissioni disse que o segundo acesso será entregue no segundo semestre. A justificativa, segundo ele, é que foi encontrado um solo “mais mole” que o esperado no terreno e a escavação está precisando ser feita com mais cuidado.

Clodoaldo confirmou que a estação São Paulo – Morumbi será entregue no segundo semestre deste ano e Vila Sônia no fim de 2019, já em outra gestão.

Sobre o prolongamento até Taboão da Serra, o secretário disse que ficará para a outra gestão ver o que fazer.

Sobre a Linha 18 – Bronze, o secretário disse que há a possibilidade do Governo bancar as desapropriações mas que isso deve ser tocado pela próxima gestão, assim como o prolongamento da linha 2 – verde.

 


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

23 Comentários deste post

  1. Entrega as pressas, com tudo inacabado, somente para o Alckmin se aparecer. Ja nas obras futuras, disse q nao é com ele e que nao quer nem saber quem vai resolver. Tipico do PSDB mesmo

    Cris /
  2. Será que chega a Taboão da Serra antes de 2030? ¬¬

    Alex /
  3. Vamos aos candidatos…..
    Quem vcs acham.mais capaz para tocar a proxima gestao?

    Rodrigo Salome /
  4. Se colocar o país nas maos deste governador e SP no prefake, Brasil virará um belo canteiro de obras e obras eternas. Isso se lembrar de obras, pois acho que a primeira questão a ser resolvida é “matar” as escolas para o povo ficar burro e continuar acreditando nesses bandidos. #RenovaTudo

    Thommy /
  5. É por essas e outras que nas eleições voto nulo ou em quem já morreu quem diz que o Geraldo Alckmin é um bom governo só pode estar louco da cabeça eu não voto nesse homem nem que eu for obrigado.

Deixe uma resposta