Clodoaldo comenta atraso do segundo acesso da Oscar Freire e outros temas

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin entregou nesta quarta, 4, a nova estação Oscar Freire, da linha 4 – amarela e, após o evento, em entrevista ao repórter Adamo Bazani, do Diário do Transporte, o secretário dos transportes metropolitano, Clodoado Pelissioni disse que o segundo acesso será entregue no segundo semestre. A justificativa, segundo ele, é que foi encontrado um solo “mais mole” que o esperado no terreno e a escavação está precisando ser feita com mais cuidado.

Clodoaldo confirmou que a estação São Paulo – Morumbi será entregue no segundo semestre deste ano e Vila Sônia no fim de 2019, já em outra gestão.

Sobre o prolongamento até Taboão da Serra, o secretário disse que ficará para a outra gestão ver o que fazer.

Sobre a Linha 18 – Bronze, o secretário disse que há a possibilidade do Governo bancar as desapropriações mas que isso deve ser tocado pela próxima gestão, assim como o prolongamento da linha 2 – verde.

 


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

23 Comentários deste post

  1. Entrega as pressas, com tudo inacabado, somente para o Alckmin se aparecer. Ja nas obras futuras, disse q nao é com ele e que nao quer nem saber quem vai resolver. Tipico do PSDB mesmo

    Cris / Responder
    • Tô vndo que mta gente vai descontar nas URNAS…..

      Renato / (em resposta a Cris) Responder
      • Pois é Renato. Mas acho que já conheço o povo de SP(Capital e Interior). Na hora H, acabam votando nesse psdb minúsculo. Nós aqui em SP, não temos é vergonha na cara.

        Joel / (em resposta a Renato) Responder
        • Fale de você, o governo aqui pode não ser a oitava maravilha, demora mas faz, se não está contente mude par ao Rio de Janeiro ou nordeste, se manda….

          valdeir souza / (em resposta a Joel) Responder
      • Concerteza varias pessoas que conheço. Aqui do prédio onde moro vão votar em branco ou algum candidato que não seja doPsdb/PTouPmdb

        Leandro / (em resposta a Renato) Responder
    • Igual a estação suzano, entregou em 2016 (atrasada, como sempre) e até hoje está inacabada.

      • Verdade desde do dia que fiz aniversário 02/12 do ano passado.
        Esse picole de chuchu não deu ordem de serviço até agora e outra da linha 7-Rubi depois de oito anos começou as obras. Passo um dia sim um nao e não vejo nenhum funcionario trabalhando nas obras. Por isso so voto em branco

        Leandro / (em resposta a Lucas) Responder
    • Está descontente, muda para o Rio de Janeiro, lá o governador é bem mais competente, paz total para viver, se manda…..

      valdeir souza / (em resposta a Cris) Responder
  2. Será que chega a Taboão da Serra antes de 2030? ¬¬

    Alex / Responder
  3. Vamos aos candidatos…..
    Quem vcs acham.mais capaz para tocar a proxima gestao?

    Rodrigo Salome / Responder
    • Excelente pergunta, vamos aguardar as sugestões até outubro, data da eleição.

    • Márcio França está me parecendo o menos pior. Dói dizer isso, mas é o que penso

      • Concordo plenamente Tiago, o Márcio França me parece ser o menos pior. Também me doi dizer isso, mas ele é beeeem menos pior do que o prefelix, ops, digo, prefake xD

        Gapre / (em resposta a Tiago) Responder
        • Gapre não é a sigla de “Gabinete da Presidência ” Setor da Petrobras do Rio de Janeiro?Entre no Google e digite Gapre.

          Felix / (em resposta a Gapre) Responder
  4. Se colocar o país nas maos deste governador e SP no prefake, Brasil virará um belo canteiro de obras e obras eternas. Isso se lembrar de obras, pois acho que a primeira questão a ser resolvida é “matar” as escolas para o povo ficar burro e continuar acreditando nesses bandidos. #RenovaTudo

    Thommy / Responder
    • #Concordo

      Leandro / (em resposta a Thommy) Responder
    • Ja temos um exemplo vivo, fake aqui no site rs….

      Alexandre i / (em resposta a Thommy) Responder
    • Vegetal e prefelix, ops, digo, prefake, não ganham mais nada não

      Gapre / (em resposta a Thommy) Responder
    • Canteiro de obras eterna está agora, veja a Transposição, só foi inaugurada o Eixo Leste até a Paraiba graças as bombas flutuantes da Cantareira São Paulo emprestadas pelo Governador Geraldo Alckimin, é o que está fazendo as águas chegarem em Campina Grande PB, o Eixo Norte está sendo finalizada pelo Temer, tinha 20 mil obras paradas quando Temer assumiu, o Temer liberou verba para que se concluisse pelo menos as 5000 obras com valores abaixo de 500 milhões.

      Felix / (em resposta a Thommy) Responder
  5. É por essas e outras que nas eleições voto nulo ou em quem já morreu quem diz que o Geraldo Alckmin é um bom governo só pode estar louco da cabeça eu não voto nesse homem nem que eu for obrigado.

    Márcio / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*