Bruno Covas troca secretário dos transportes

O recém-empossado prefeito de São Paulo, Bruno Covas, decidiu trocar o comando da secretaria municipal dos transportes e mobilidade urbana em seu primeiro dia útil de trabalho.

Sai Sérgio Avelleda e entra o presidente da CET, João Octaviano Machado.

A troca acontece em um momento crucial da área. Em poucos dias será lançado a licitação bilionária dos transportes para a cidade.

Avelleda deve ocupar outro cargo na prefeitura.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

6 Comentários deste post

  1. posso estar enganado mas nao me cheira bem !!!! ex presidente da CET…..não conheco por isso não posso julgar… só resta torcer para que faça uma boa adm em relação a mobilidade

    vinicius pesse /
  2. A pasta de transportes está a passos de tartaruga. Nada sai, nada de novidades. E a cidade tomada pelo caos.

    Josh /
    • Ué, mas não tá aí o governo que vc adora, coxinha? Acho hilário a sua nítida diferença de postura quando se trata de PSDB, suas “críticas” parecem até carícias, kkkkkkkk

      • Gapre é o outro lado da moeda do fanatismo político-partidário. Só sabe cutucar os outros e fazer infantis provocações políticas (visando defender os seus políticos de estimação). Essa postura não acrescenta nada.

        • Ivo, quando vc acrescentar algo útil de verdade na conversa, a gente discute. E quando vc atacar alguém que defende o PSDB da mesma forma que vc me persegue, vc terá alguma moral. Passar bem!

  3. Temos que aguardar, não conhecemos a capacidade de Administração do Cidadão, temos que aguardar pelo menos 8 meses para fazer juizo de valores.

    Felix /

Deixe uma resposta