O Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, durante encontro com o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Local: São Paulo/SP. Data: 11/04/2018 Foto: Governo do Estado de São Paulo
SPTrans

Bruno Covas confirma edital dos transportes para dia 16

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, confirmou que o edital para licitação do transporte público será lançado na próxima segunda, 16.

Em entrevista ao portal UOL, Covas citou 3 grandes problemas na cidade: saúde, educação e mobilidade urbana.

Está confirmado o edital no dia 16 de abril. Não é um processo inteiramente nosso, iniciou-se ainda na gestão [Fernando] Haddad [(PT-SP), ex-prefeito da capital]. No ano passado, o projeto foi discutido com a cidade toda. Foram 42 reuniões nas regionais, com muita participação popular, as pessoas dando ideias, sugestões… Então esse edital não é da cabeça de A, B ou C, é fruto do debate de toda a sociedade. Estudos da secretaria mostram que ao final do processo de reorganização das linhas de ônibus da cidade de São Paulo, nós vamos conseguir diminuir o tempo que o trabalhador leva no trajeto até o trabalho.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus