Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

11 Comentários deste post

  1. Nossa, mas as obras da linha ouro nao andam de jeito nenhum! Se ver os videos anteriores e o atual, dá pra notar q a obra está quase parada.

    Cris / Responder
  2. e

    Joel / Responder
  3. Parabéns ao partido do estado mais rico do Brasil!! Parabéns. Parabéns pela rapidez destas obras, que se arrastam neste que dizem ser o estado mais rico do Brasil. Eu até estou pensando em dar meu voto para o Dória e para o Alckmin em OUT/2018. Parabéns àqueles que meterem nosso estado nesta rapidez. Até OUT gente!!

    Joel / Responder
  4. E aquela impressão de que a coisa não anda… em nenhuma das linhas. Linhas 4, 5 e 15 fica naquela coisa parecendo parto difícil de vaca. E a linha 17 não dá impressão de avanço de nada. Mas ainda tenho a esperança de na próxima ida a São Paulo ver pelo menos a linha 5 até Moema, Oscar Freire, e linha 15 até Jardim Planalto funcionando.

    Rodrigo Branquinho / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*