Prefeito de Curitiba participa da fabricação dos novos biarticulados da cidade

Depois de alguns anos sem ônibus novos, Curitiba (PR) dará inicio à renovação da frota da cidade em 2018. A primeira grande entrega será de 25 biarticulados Volvo e o prefeito da cidade, Rafael Greca, esteve na montadora para participar da fabricação de um dos veículos. “Temos uma longa história de participação no BRT de Curitiba. Estamos muito orgulhosos em termos sido escolhidos novamente pelos operadores do sistema da cidade para esta renovação. E é bom ter o prefeito conosco, participando e acompanhando nosso cuidado e qualidade na fabricação dos novos biarticulados”, afirma Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin America.

Junto aos operários

Na fábrica, Greca passou por uma integração de segurança, recebeu orientações sobre a produção de ônibus e depois foi para a linha de montagem. O prefeito fez o abastecimento do tanque de aditivo redutor de gases e também executou testes de funcionamento da suspensão eletrônica do biarticulado. “Com esses novos ônibus vamos iniciar a recuperação da mobilidade urbana que a população curitibana exige. Curitiba merece voltar a ser referência em transporte de qualidade”, declarou Rafael Greca. Confira o vídeo da visita: https://www.facebook.com/rafaelgreca/videos/1557098464360019/

Desde o início do ano, a linha de montagem de ônibus da Volvo trabalha intensamente para cumprir o rigoroso prazo de entrega determinado pela prefeitura de Curitiba. Na medida em que são concluídos, os chassis são encaminhados para encarroçamento. A meta é que todos sejam entregues para o aniversário da capital paranaense, no dia 29 de março.

 

Fonte: Assessoria Volvo


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

1 Comentários deste post

  1. Curitiba tem bastante desses Marcopolo Viale brt?

    haroldo /

Deixe uma resposta