Mudanças…

Olá galera!

Recebi um proposta de transferência, da empresa que trabalho, para os Estados Unidos. A cidade chama-se Rocklin e fica perto de Sacramento, na California. Embarco neste sábado, 24.

Neste começo, de adaptação e colocar as coisas em ordem, não irei conseguir ficar focado ao blog mas farei o possível que der.

Pensei em sair do blog mas aqui é uma paixão minha e não vou conseguir ficar sem então vou tentar ir levando de lá como dá. Infelizmente não estarei mais em São Paulo para cobrir os eventos e postar fotos de coisas inusitadas ou novidades que eu vejo. Por isso, peço a ajuda de vocês nesta parte. Sempre que verem algo relevante a posta, como uma foto e vídeo, me mandem que posto com os créditos a vocês.

 

Outro ponto é que o fuso horário é bem ruim. Hoje está 5 horas atrás e varia a 4 a 6 durante o ano. Então, se algo de importante acontecer na manhã de vocês, provavelmente ainda estarei dormindo.

 

Bom espero que compreendam e preciso da ajuda de vocês mais do que nunca! Espero que esta minha mudança não seja percebível a vocês para o blog.

 

Grande abraço!

 

Caio Lobo


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

27 Comentários deste post

  1. Parabéns Caio! Que seja ótima essa nova fase da sua vida!

    rafael oliveira /
  2. Boa sorte Caio

    Vinicius /
  3. Parabéns man!!! Boa sorte nos EUA!

    Amaury /
  4. Boa sorte e sucesso Caio!

    Adriano /
  5. boa sorte, Poste algo de la tambem.

    Alexandre i /
  6. Parabéns e boa sorte!

    Danilo /
  7. Que Deus acompanhe seus passos nessa caminhada.Boa Viagem.

    Felix /
  8. Parabéns Caio. O que estiver ao meu alcance pode ter certeza que farei. Abraços

    Narciso de Queiroz /
  9. Parabéns Caio! Abs

    Gapre /
  10. Parabéns e boa sorte cara. Mesmo a distância, estaremos ligados contigo

    Dênis Douglas /
  11. Parabéns, Boa Viagem, Seja Feliz

    jair /
  12. Parabéns, Caio. Obrigado por tantas informações que você nos passou nesses anos todos. Com certeza posso falar por mim, vou sentir a sua falta.

  13. Parabéns Caio, boa sorte.

  14. PARABÉNS , sucesso e mande noticias dos modais por ai

    MARIO /
  15. Olá Caio, pela qualidade do blog, sempre atualizado, muito bem organizado, nota-se que és um
    excelente colaborador na área profissional, sendo assim, essa transferência é um resultado de
    seu ótimo trabalho, parabéns!!!

    Tomara que consiga ver os sistemas de transportes aí nos Estados Unidos e possa sempre
    compartilhar conosco!!!

    Aproveite esta oportunidade e para ti desejo felicidade!
    Alexandro

    alexandro /
  16. Caio, todos os dias eu leio este site. Nem me interesso em saber oque diz o jornal A ou B. Venho direto aqui e leio porque os artigos, a organização e seu empenho em levar as notícias de forma clara e honesta acabou reunindo pessoas que gostam e comentam as matérias enriquecendo ainda mais a matéria através dos comentários. Eu e a maioria dos leitores está feliz por você. É como ouvir que uma boa notícia aconteceu com um amigo meu. Vai lá, se estabelece direitinho e a medida que puder nos abasteça de informações. Deus te abençoe e te guarde e traga para perto de você pessoas que te ajudem em seu novo trabalho. Abraço.

    Davi Secomandi /
  17. Boa sorte Caio nessa nova fase de sua vida, e não se esqueça de postar fotos e publicar materias sobre o sistemas de transportes de lá, abraços !!!

    Rafael /
  18. meu querido boa sorte que você tenha bons progressos por lá

    Elcio /
  19. Caio, acho que nunca postei nada no Via trólebus, mas sou um leitor assíduo (acho que acompanho o trabalho aqui faz 6 anos, de excelente qualidade por sinal). Bom, o mínimo que eu tenho a dizer é desejar muito sucesso nessa sua nova fase e que tudo certo! Agradeço por toda a dedicação de nós proporcionar um ótimo conteúdo esse tempo todo e espero que possa continuar com o blog. Mas se não der, saiba que Valeu a pena! Boa sorte e até mais!

    Rafael Rocha /

Deixe uma resposta