Linhas 5 e 15 tem interrupções neste domingo, 4

No próximo domingo (4), as linhas 15-Prata do Monotrilho (Oratório – Vila Prudente) e 5-Lilás (Capão Redondo – Brooklin) terão horário diferenciado de funcionamento. A mudança ocorre para a realização de testes no novo sistema de controle dos trens em ambas as linhas. Na Linha 15-Prata, as estações Vila Prudente e Oratório deverão permanecer fechadas ao público das 4h40 às 18 horas. Nesse período, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações até o início da operação.

Já na Linha 5-Lilás a intervenção ocorrerá das 4h40 às 17h00 e os passageiros também serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE, que circularão entre as estações Capão Redondo e Brooklin até a abertura das estações. Os usuários da Linha 9 – Esmeralda da CPTM, que fazem transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro, também serão atendidos pela estratégia. Já as linhas de ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) serão remanejadas das estações Capão Redondo e Campo Limpo para a estação Santo Amaro.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta