Eucaliptos vai ser entregue até sábado, 3

Depois de mais uma vez não cumprir a promessa de entregar a estação Eucaliptos, que estava prevista para fevereiro depois de muitos adiamentos, o Metrô confirmou que a nova parada da linha 5 – lilás será entregue até o fim desta semana, porém ainda não nos passou a data exata.

A estatal diz que Eucaliptos irá abrir após a emissão do Certificado de Segurança para circulação dos trens com usuários por parte da empresa Bombardier.

 

Como de praxe, a estação terá operação assistida, com horário reduzido e passagem gratuita até Brooklin.

Com relação as estações Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo, estas devem ser inauguradas em abril, no mesmo mês, por enquanto, de Chácara Klabin e Santa Cruz. Campo Belo continua prevista para dezembro.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

25 Comentários deste post

  1. “Para desespero e frustração do Gapre, Jhonatan entre outros a Estação Eucaliptos será inaugurada na próxima quarta feira 28/02/2018.
    Fonte:Blog do Metro Cptm.

    Felix / fevereiro 24, 2018″
    moema , aacd e hospital sao paulo para abril, vai passar vergonha novamente? confia nesse seu gestor excelente?

    Alexandre i / Responder
  2. ahhaah felix toma cuidadoo !!! seu governador adora te colocar em apuros com suas afirmações

    vinicius pesse / Responder
  3. Vai se ferrar viw… Chacara Klabin e Sta Cruz somente para dezembro!!!
    Porque não inaugura todas estas m… tudo de uma vez só, caramba!!!
    todas deveriam ser em abril… PSDB de B…
    Vota nestes troxas em outubro para Presidente e Governador
    Farrambagem de m…

    Santos / Responder
  4. Bandalheira de Embrulhões e enrolados
    Tudo envolvido na Lavajato, roubando até umas hrs;
    atrasando as obras e desviando dinheiro…
    Q vcs estão plantando agora, vão colher no futuro…
    tudo q vcs estão cometendo vai tudo pro telhado…
    Corruptos!!!

    Santos / Responder
  5. Será que diante de toda essa palhaçada, tem alguém que terá a coragem de dar votos para esse atual (des) governador e para esse belo prefeitinho que SP tem? A gente já sabe, o povinho que temos.

    Joel / Responder
  6. Atrasar só 3 dias e o pessoal fica todo ouriçado ?Calma que está próximo.

    Felix / Responder
    • ??? ccomo se fosse a primeira promessa de entrega e nao tivesse atrasado diversas outras vezes, reitero por favor registre aqui sua crença no otimo gestor que vai entregar mais 3 estacoes dessa linha em abril…

      Alexandre i / (em resposta a Felix) Responder
    • 3 dias a mais ou 3 dias a menos, tanto faz. O problema é que a obra dessa linha está com atraso de 4 ANOS. 4 LONGOS E SOFRIDOS ANOS. Cara, NUNCA vou esquecer disso e faço questão de jogar na cara de pau de cada comentarista de internet defensor dessa administração incompetente esse fato.

      Se fosse no Japão (ou qualquer outro país com um pouco de respeito pelo que é público), o administrador colocaria o seu cargo à disposição e pediria mil desculpas pelo erro. Mas aqui, o cara faz um baita discurso como se nada tivesse acontecido, os puxa-sacos batem palmas e fica tudo por isso mesmo.

      Na boa, fico cansado de ler esses deboches de gente que é paga (se não for, é pior – tá fazendo papel de bobo de graça) para defender o que é indefensável. Nada que você diga pode justificar ou perdoar o maior caso de incompetência política da história desse país!

      Alex / (em resposta a Felix) Responder
      • Alex até Ibama, Funai etc… rs…atrasaram a obra, volte no tempo e veja quanto tempo o MPE atrasou essa obra.No Google vc encontra a resposta,É como a Linha 6, foi uma Empresa privada que assumiu e não cumpriu, qual a responsabilidade do Governo do Estado.Na Linha Amarela o medmo, a Empresa Espanhola deixou a obra pela metade, licitação e quebra de contrato não se faz do dia para noite.

        Felix / (em resposta a Alex) Responder
        • Alex, segue:Fonte Jornal Valor.
          21/11/2011 às 20h52
          Metrô de SP paralisa obras da Linha 5-Lilás por determinação judicial
          Por Samantha Maia
          VALOR – SÃO PAULO – O Metrô de São Paulo determinou nesta segunda-feira a paralisação das obras da Linha 5-Lilás, após notificação da Justiça. A ação é movida pelo Ministério Público Estadual (MPE), por suspeita de que a licitação cause prejuízos aos cofres públicos. O descumprimento da decisão judicial acarretaria multa diária de R$ 100 mil.

          Felix / (em resposta a Felix) Responder
          • Me desculpe cara, mas não adianta vir aqui bancar de bom moço, postar um monte de bobagem que parece retirada de um livro de autoajuda e defender um modelo de administração que leva uma década para concluir uma linha de Metrô – ou duas décadas para um corredor de ônibus (caso do Diadema – Brooklin).

            Alex / (em resposta a Felix)
          • E o Monotrilho? Rápido e barato, né? Para a Copa do Mundo, né? Você acredita nesse papo? Quero ver você defender isso, vai.

            Alex / (em resposta a Felix)
        • Óbvio que atrasos acontecem. Seja obra do Metrô, seja obra do meu banheiro.

          Mas são 4 ANOS! Além disso, a 1ª fase foi entregue em outubro de 2002 e apenas em 2009 iniciaram a construção da Adolfo Pinheiro (primeira estação da segunda fase). De 2009 para cá, são 8 anos! 8 ANOS! 8 anos para concluir meia linha! Absurdo!

          Alex / (em resposta a Felix) Responder
    • 3 dias só, essa linha está com no minimo 3 anos de atraso hahaha

      Rafael / (em resposta a Felix) Responder
  7. deixou largado, nao acompanhou, nao aplicou multas, escreveu mal o contrato, sim tem culpa e muita, se até o mp que tem geralmente maioria do seu partido ta emcima é pq cheira muito mal … simples

    Alexandre i / Responder
    • Alexandre, você tem que aprender a escrever.
      geralmente tem que estar entre vírgulas e emcima é SEPARADO em cima

      Jurandir / (em resposta a Alexandre i) Responder
      • tanto faz vc so escreve bosta mesmo, não adianta nada se mostrar como o professor de portugues e vem aqui com conteudo zero. estou cagando pra suas correções

        Alexandre i / (em resposta a Jurandir) Responder
      • Jurandir existe uma tecla grande no teclado chamado espaço, ela serve para colocar espaço entre ás palavras, quer corrigir os outros, se corrija primeiro, essa tática de vcs é velha, desmerece a pessoa por um ou outro motivo quando vêem que estão sem saída.

        Rafael / (em resposta a Jurandir) Responder
      • O assunto não é como a pessoa escreve ou deixou de escrever, isso não tem nada a ver com o assunto em questão.

        Aqui não é escola, não é aula de português.

        Marcelo / (em resposta a Jurandir) Responder
      • Cara, que tática RIDÍCULA essa sua, Jurandeba! Não tem argumentos pra falar e começa a apelar pro Professor Pasquali… por isso que só o Felix gosta de você por aqui no viatrolebus…

        Gapre / (em resposta a Jurandir) Responder
        • Gabinete da Presidencia, GaPre, eu não gosto e nem desgosto de ninguém aqui, até porque não os conheço, eu só defendo meu ponto de vista sobre transporte público, se tem gente que tem pensamentos parecidos com os meus, tudo bem, se tem opositores aos meus pensamentos, procuro apresentar dados, números, só isso.

          Felix / (em resposta a Gapre) Responder
  8. Jurandir, tá usando seu alter-ego Felix agora??

    Gapre / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*