CPTM disponibiliza máquinas de compra de créditos para BU em suas estações​​

A partir desta quinta-feira, 1º de fevereiro, a CPTM começou a disponibilizar máquinas para compra de crédito no Bilhete Único em 60 estações, nas seis linhas do sistema. Até o mês de abril, todas as estações contarão com o serviço.

As máquinas são do tipo autoatendimento e aceitarão cartões de débito das bandeiras Mastercard, Visa e Elo. As estações que já contam com as máquinas são:
Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato): Perus, Caieiras, Franco da Rocha, Baltazar Fidelis e Francisco Morato;
Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi): Júlio Prestes, Lapa, Domingos de Moraes, Imperatriz Lepoldina, Comandante Sampaio, Gen. Miguel Costa, Carapicuiba, Santa Terezinha, Antonio João, Barueri, Jardim Belval, Jandira, Eng. Cardoso;
Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú): Osasco, Presidente Altino, Ceasa, Villa Lobos-Jaguaré; Cidade Universitária, Pinheiros e Hebraica-Rebouças;

 


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

2 Comentários deste post

  1. Demorou pra acontecer algo tão óbvio e simples.

    O.Juliano / Responder
  2. Quem cuida do bilhete único é a prefeitura de SP. Desde quando foi implantado, é a primeira vez que pensam em colocar nas estações de trem. A verdade é que a prefeitura de São Paulo não está nem aí para a ferrovia. para a prefeitura, a ferrovia é um estorvo, uma cicatriz na cidade.

    Rafael de Souza / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*