Metrô SP

Obras da Linha 4-Amarela alteram tráfego na Av. Francisco Morato a partir deste sábado (20)

A Avenida Professor Francisco Morato será interditada parcialmente no sentido centro, entre as ruas Caminho do Engenho e Ministro Edmundo Lins. A intervenção começa neste sábado (20/01) e é necessária para permitir a construção de um poço de ventilação e saída de emergência da Linha 4. Os trabalhos na região interditada vão durar 120 dias e fazem parte da segunda fase da Linha 4-Amarela.

Durante esse período, os veículos serão desviados para uma pista provisória à esquerda, que tem início na altura da Rua Caminho do Engenho e vai até o cruzamento com a Rua Ministro Edmundo Lins, onde o tráfego retorna à pista atual. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego e funcionários da construtora vão orientar os motoristas que passarem pela região.

A execução da segunda fase da linha inclui as estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia, além da ampliação do Pátio Vila Sônia.

Fonte: Assessoria Metrô

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus