Metrô contrata 214 novos empregados

O Governador Geraldo Alckmin autorizou a Companhia do Metropolitano de São Paulo a contratar 214 novos técnicos para a operação de suas linhas, sendo 206 mediante aproveitamento dos candidatos aprovados em concursos públicos realizados em 2015 e 2016. Mais 8 novos oficiais de Logística e Almoxarifado também serão contratados por meio de concurso a ser realizado.

As novas contratações reforçarão o quadro de metroviários com a entrega ainda em 2018 das novas estações da Linha 5-Lilás (Eucaliptos, Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz, Chácara Klabin e Campo Belo) e da Linha 15-Prata (São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói, Vila União, Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus).

O processo de contratação deve ser iniciado ainda neste mês de janeiro e inclui operadores de transporte metroviário, agentes de segurança, oficiais e técnicos de manutenção.


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

11 Comentários deste post

  1. São Paulo bem administrado em época de crise consegue inaugurar N obras, dar aumentos salariais, Contratar novos funcionários e pagar tudo em dia.Isso é para quem pode, não é para quem quer Competência não se compra em lojinha de 1,99.

    Felix /
    • Verdade contrata até comentarista na Internet, também quero essa boiada, só colocar frases repetitivas, ignorar o bom senso e realidade.

      Alexandre i / (em resposta a Felix)
      • Boa. Devem ter contratado ele, o Jurandir e o Josh pra comentar no viatrolebus, ahahah

        • E quem contratou voces para criticarem tudo?Já disse e repito, não cecessito de p…nenhuma de ninguém, minha vida sempre foi pautada em muito esforco, levantava as 5:30hs para estudar e chegava do trabalho 1:00h Do dia seguinte,falo por mim. Procuro defender as pessoas em qyem acredito que é melhor para meu Município, Estado ou País. As eleições estão chegando e eu já perguntei aqui, quero sugestão em quem votar no candidato melhor.

          • Aí que está a grande diferença que vc nao entende aqui não é local de propaganda política, promoção de ações políticas para isso existem filiações, páginas de Facebook e segue quem quer. Jogando essas “ótima notícias de colheita”, só consegue deixar as pessoas com mais nojo dessa classe e no partido em específico, a realidade passa bem longe dessa sua adoração.

            Alexandre i / (em resposta a Felix)
        • O Gapre é mais petista que o lula e a dilma juntos e vem falar dos outros… kkk

    • Porquê que não recontrata os demitidos injustamente na greve de ‘meia-duzia’ de 2006?Mais de 60 funcionários foram demitidos sem justificativa alguma, apenas uma breve canetada do então Sr. Governador José Serra. O metrô enrolando o processo e muitos pais de família que perderam seus empregos mau conseguiram desde então voltar a trabalhar. PT, PSDB, PMDB, PL, PTB, DEM…. Tudo lixo. Escoria da humanidade. E esses merd@s ficam babando A ou B… me poupe de tanda ignorância. O que fazem, e se fazem, não passa de pura obrigado. Não aplaudo absolutamente nada.o blog é ótimo, mas esse FLA-FLU político tem que ser banido do site, me dá nojo.

    • As vezes me pergunto se o Caio Lobo ganha para isso.

  2. zzzzzzz

    não faz mais que obrigação e tá fazendo pouco!

    seje menas, miga.

    Rafael /
  3. Palhaço!! Vão lá dormir com esse governador!! Parece, ou é um lambe botas!!

    Joel /

Deixe uma resposta