Linhas 4, 5 e 15 terão interrupções neste domingo, 7

Para continuidade dos serviços de acabamento da futura estação Oscar Freire, na Linha 4- Amarela, o trecho entre as estações Fradique Coutinho e Paulista estará interditado no próximo domingo, dia 07/01, das 4h40 às 24h. Para completar as viagens nos sentidos Butantã ou Luz, os usuários que desembarcarem nas estações Fradique Coutinho e Paulista terão ônibus gratuitos cobrindo o trecho interditado.

Na Linha 5- Lilás, para realização de novos testes no sistema de controle de trens, as estações Largo Treze, Adolfo Pinheiro, Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin ficarão fechadas até as 12h no domingo. Ônibus gratuitos, com saídas nas estações Santo Amaro e Brooklin, cobrirão o trecho durante a interdição.

Testes no sistema de controle de trens também vão mudar a rotina da Linha 15- Prata neste próximo domingo. Com as estações Vila Prudente e Oratório fechadas entre 4h40 e 18h, os usuários também serão atendidos até o horário abertura destas duas paradas por ônibus gratuitos. 


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*