Imagem ilustrativa
Rodovia

Regis Bittencourt tem trecho da Serra do Cafezal duplicado

A Arteris Régis Bittencourt  finalizou a operação de liberação das novas pistas duplicadas da Serra do Cafezal, entre os municípios de Juquitiba e Miracatu. Agora, os usuários dispõem de pistas duplas em todo o trecho da Serra. A operação de  liberação da segunda pista, programada para acontecer em dois dias, foi antecipada e concluída com sucesso na noite do dia 19. A concessionária realizou serviços de readequação da sinalização para receber o tráfego em sentido único, em dois trechos da rodovia. São eles:  Entre o km 354 ao km 349; e entre o km 357 ao km 362. Nesses 10 últimos quilômetros que faltavam para completar a duplicação, estão os 4 túneis e a maior parte dos viadutos, além do túnel de emergência para pedestres no Túnel 3 (km 357). 
A Concessionária reforça a orientação aos usuários, quanto ao respeito à sinalização e aos limites de velocidade, que nesse segmento é de 60 km/h. Nunca pare dentro do túnel e fique atento ao sistema de megafonia dos túneis.  Antes de sair em viagem, programe-se pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala. Acompanhe também no Twitter: @Arteris_ARB e pelo site da concessionária www.autopistaregis.com.br

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus